Sobre

Mimimi a fuera surge para empoderar outras mulheres a viajarem sozinhas, assim como viverem sozinhas, realizarem seus sonhos!

cropped-img_34801.jpg

Pelas estradas a fuera, com o tempo comecei a receber muitas mensagens de outras mulheres, que me falaram coisas como ”Queria ter a sua coragem” ”Queria poder fazer o que você faz”.

Eu particularmente não tinha esse projeto de ser blogueira, muito menos a paciência para me dedicar a isso. Mas quando percebi que o meu estilo de vida inspirava outras mulheres a viverem a vida dos seus sonhos, decidi começar.

No Mimimi abordaremos muito o empoderamento e o equilíbrio para se viver a vida dos seus sonhos, trabalhando com o plano real de ”se é meu sonho, o realizarei”.

Com a Fé de que temos poder para realizarmos tudo que é puro e necessário par a evolução do nosso ser, o Mimimi também é uma plataforma de Espiritualidade.

Para esse projeto existir agradeço a todas as pessoas que me amaram pelo que sou, incentivando meus sonhos.

Agradeço também a essa Equipe sensacional de pessoas empoderadas que fortalecerão o propósito do blog.

O Nome mimimi:

As vozes que nos oprimem, usam sempre a expressão ”Mimimi de mulher” ”que mimimi de feminista”. Falem o que quiserem, nosso mimimi tem justificativa e rebeldia.

Empodere duas mulheres.

Conheça mais sobre quem sou eu, Mirella Arruda, é só clicar em meu nome.

Gratidão.

Anúncios